Inicio

terça-feira, 26 de outubro de 2010

HOJE EU FAREI UMA DIFERENÇA !

“ Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele “
Salmo 118:24

Hoje eu farei uma diferença.
Eu começarei pelo controle dos meus pensamentos.
Uma pessoa é o produto dos seus pensamentos.
Eu quero ser feliz e cheio de esperança.
Sendo assim, eu terei pensamentos que são alegres e esperançosos.
Eu me recuso a ser uma vitima das circunstancias.
Não permitirei que inconveniências insignificantes, tais como, luz de freio, filas longas e congestionamentos sejam meus mestres.
Evitarei o negativismo e a fofoca.
O entusiasmo será a minha companhia, e a vitoria será a minha marca.
Hoje eu farei uma diferença.
Eu serei grato pelas 24 horas que estão diante de mim.
O tempo é uma comodidade preciosa.
Eu me recuso a permitir que o pouco tempo que eu tenho seja contaminado pelo auto-piedade, ansiedade, ou aborrecimento.
Eu vou encarar este dia com alegria de uma criança e a coragem de um gigante.
Beberei cada minuto enquanto ele durar.
Quando o amanhã vier, o hoje terá ido para sempre.
Enquanto o hoje estiver aqui, eu o usarei para amar e para contribuir.
Hoje eu farei uma diferença.
Eu não permitirei que o fracasso habite em mim.
Ainda que a minha vida esteja cheia de erros, eu me recuso a revolver através do amontoado de fracassos.
Eu os admitirei.
Eu os corrigirei.
Eu continuarei apesar das dificuldades.
Vitoriosamente.
Nenhuma derrota é fatal.
É aceitável tropeçar . . . Eu me levantarei.
É aceitável cair . . . Eu me levantarei novamente.
Hoje eu farei uma diferença.
Eu gastarei tempo com aqueles que eu amo.
A minha esposa, os meus filhos, a minha família.
Um homem pode possuir o mundo, mas ser pobre por falta de amor.
Um homem pode não ter nada e ainda assim ser rico em relacionamentos.
Hoje eu gastarei pelo menos cinco minutos com as pessoas significantes do meu mundo.
Cinco minutos de qualidade, conversando ou abraçando, ou agradecendo ou ouvindo.
Hoje eu farei uma diferença !.

Pr. Humberto Freire

Nenhum comentário: