Inicio

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

INGREDIENTES QUE SUSTENTAM O CASAMENTO !

João 2:1 a10, o primeiro passo é que fará toda diferença no seu casamento, é convidar Jesus pra fazer parte dele pois só com ele milagres vão acontecer.
Só Jesus poderá pegar 6 talhas de água sem sabor como muitos casamentos se encontram hoje e transformá-las em um vinho saboroso !
Vemos nessa passagem que no meio da festa de casamento o vinho acaba, e é exatamente isso que acontece nos relacionamentos, no começo tudo é festa, tudo é novidade , tudo é bom, mas com o passar dos anos vem as dificuldades, a rotina, e o que era saboroso começa a ficar sonso, mas se você tem Jesus então tem solução pra isso.
Ele faz com que através do Espírito Santo venhamos praticar algumas coisas que farão nossos casamentos darem certo, permanecerem saborosos !
Essas são as 6 talhas do sucesso no casamento.

1) Comunicação: ela é essencial pois quando não comunicamos acabamos guardando magoas, que se tornarão feridas prontas para nos afastar de nosso cônjuge !

2) Perdão : é impossível viver qualquer relacionamento sem ele !

3) Ceder : sempre vai haver uma questão onde ora a esposa terá que ceder ora o marido

4) Semeadura : o que semeamos será sempre o que colheremos se não desanimarmos. Pense no que tem semeado, será que tem sido boas sementes?

5) Fé : pois com ela venceramos todos os obstáculos que surgirem.

6) Amor : nunca deixe seu conjuge na dúvida do seu amor por ele! Um hábito saudável é sempre dizer lhe EU TE AMO ! ! ! ! !

Que Deus abençoe seu casamento.

No Amor de Jesus,
Pr. Humberto Freire

Nenhum comentário: