Inicio

segunda-feira, 4 de abril de 2011

NÃO HÁ MAIS TEMPO A PERDER ! ! !

Vejo a maioria das pessoas agindo como se estivessem na vida a passeio.

Perdem tempo com tudo o que não é essencial a vida.

Distraem-se com os programas de televisão, com baladas, com vídeo games, futebol, com acúmulo de riquezas, com enganos mais diversos, mas jamais dedicam-se as coisas fundamentais ensinadas no Evangelho.

A desculpa mais usada hoje é: “não tenho tempo”.

MENTIRA!

O tempo é administrado por nós, somos nós quem dividimos o tempo por importância, então não ter tempo para o que é vida e comunhão com Deus, com o próximo, com os filhos, com o esposo, com a esposa, com os amigos, com os irmãos, demonstra somente uma péssima administração daquilo que Deus nos dá para usarmos para o bem e para a vida.

Não estamos na vida a passeio, precisamos conhecer a Deus e a nós mesmos, antes que os nossos dias se esgotem, necessitamos aprender a amar, a desprezar o que não serve para o crescimento individual e coletivo.

É fundamental sofrermos metamorfoses constantes da graça de Deus na vida, pois sem transformações diárias, não caminhamos rumo a semelhança de Jesus, e o objetivo da vida é sermos semelhantes a Ele.

Não nascemos para ser infrutíferos, e sim para sermos vitoriosos e felizes e não sermos enganados pelas diversões e entretenimento, que o mundo nos oferece para trazer uma falsa alegria.

Fomos chamados para sermos LUZ neste mundo, creia nisto, você é uma obra das mãos do Senhor e irá com a graça Dele ser uma benção nesta terra.

Você irá levar : amor, graça, misericórdia, santidade, fé, esperança, perdão, confiança , para todos que estão sedentos de uma Palavra de conforto e fortalecimento.

Vivemos no fim dos tempos, satanás está agindo e irá destruir e quem não estiver preparado estará perdido.

Deus nos dá tempo para que nos preparemos, nos dá o Evangelho da Graça para anunciar a todos os povos, nos deu Seu Espírito Santo que nos instrui em todas as coisas, basta nos mantermos sensíveis à Sua Voz, viveremos para o motivo pelo qual fomos criados: A Glória de Deus!

Que Deus abençoe a cada um que lê estas palavras.

Eis que a Palavra do Senhor jamais voltará vazia, sem antes produzir aquilo para qual foi proposta.

No Amor de Jesus,

Pr. Humberto Freire

Nenhum comentário: