Inicio

domingo, 1 de agosto de 2010

A TRILOGIA DO SUCESSO !

"Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;"
Romanos 12 : 12

Esperar já não é uma tarefa fácil, com paciência então, parece mais difícil ainda, mas, o segredo é esperar em Deus, e essa espera depende e muito da maneira como você vive na presença do Senhor, porque ao contrário do acontece quando esperamos pelos homens, quando esperamos em Deus as nossas forças se renovam, voamos mais alto quando estamos na dependência de um Deus soberano e amoroso.
Quando somos crianças não sabemos esperar queremos tudo imediatamente, infelizmente essa atitude acompanha os seres humanos pela vida a fora, mas Paulo diz que quando crescemos devemos deixar as coisas de menino
(I Co 13.11).
Sendo assim precisamos controlar nossas ansiedades e os sentimentos imediatistas para entendermos que os planos do Senhor para nós sempre será de vitórias, esperar em Deus deve ser sempre com a certeza que os objetivos serão alcançados no momento em que estivermos unindo o nosso sonho com os
propósitos do Senhor, assim como Ana que queria um filho e Deus precisava de um profeta, quando houve essa união, o tempo e o propósito perfeito, a bênção aconteceu e Samuel chegou com a missão de cumprir os dois desejos, da mesma forma Deus fará por nós e nossos sonhos, quando descansarmos trabalhando e confiando nEle então podemos ter a certeza que o tempo da espera terminou!
Mantenha sua alma alegre enquanto espera, seja paciente e não pare de orar até que a resposta chegue!
"Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor."
Isaías 40 : 29
"A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele."
Lamentações 3 : 24

No Amor de Jesus,
Pr. Humberto Freire


Nenhum comentário: