Inicio

quarta-feira, 8 de julho de 2009

MANUTENÇÃO PARA O CASAMENTO

Trabalhamos com Casais, na area de aconselhamento, treinamento, crescimento e maturidade.
De tudo que observamos, vemos, assistimos, seja videos, livros, filmes, olhamos com os olhos conselheiros e observadores sempre pensando em ajudar os Casais a serem Felizes.
Recentemente saiu um filme chamado ' PROVA DE FOGO " que é um best-seller para o casamento, e que eu quero incentivar a voce Marido e a voce Esposa a assistirem esse filme, pois ele é fantastico, e nos mostra a realidade dos nossos casamentos.
O Slogam do filme é :
" ALGUNS HEROIS RESGATAM PESSOAS DE PRÉDIOS EM CHAMAS, OUTROS HERÓIS RESGATAM CASAMENTOS QUE ESTÃO SENDO DESTRUIDOS PELO FOGO "
Neste filme é usado uma estrategia de 40 dias de um estudo intitulado " O DESAFIO DE AMAR " , é ja existe esse livro com esses passos, e seria muito bom, pois traria cura aos casais comprarem esse livro, estudarem juntos e colocarem em pratica.
Estarei publicando semanalmente neste blog porções do livro, e tambem estrategias para termos uma vida a Prova de Fogo.
Se precisar de maiores informações sobre este assunto ligue : 3403-3499 ou 8116-7708, ou acesse meu e-mail : humberto.freire@Hotmail.com.
Que o idealizador do casamento abra os seus olhos e lhes de Intendimento e Capacidade para construirem um CASAMENTO FELIZ !.
Pr. Humberto Freire

Nenhum comentário: