Inicio

quarta-feira, 9 de março de 2011

OS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS

“ Visto que os seus dias estão determinados, contigo está o número dos seus meses; e tu lhe puseste limites, e não passará além deles “
Jó 14:5

Há um propósito divino para todos.
Ninguém vem ao mundo sem o conhecimento do Senhor, e Ele sabe exatamente o número de dias de cada um sobre a terra, os quais podem ser aumentados ou abreviados.
Ao rei Ezequias o Senhor deu a cura e ainda acrescentou 15 anos (Isaías 38.5); porém, outros têm seu prazo diminuído.
Que você não seja responsável, direta ou indiretamente, pelo encurtamento dos dias de quem quer que seja, pois, tendo interrompido o plano do Senhor, prestará conta daquele que partiu cedo.
O versículo revela que Deus tem Consigo o número exato do nosso tempo na terra e estabeleceu para nós limites que ninguém poderá ultrapassar.
A qualquer hora, Ele sabe onde estamos, com quem nos relacionamos, o que fazemos, pensamos e falamos.
Por mais esperta ou ousada que uma pessoa tente ser (como Ninrode, o qual desejou construir uma torre para alcançar os céus, fato que fez com que o Senhor confundisse a linguagem, a qual, até então, era única, e espalhasse o homem sobre todo o planeta – Gênesis 10.8-10; 11.1-9), ela não conseguirá exceder os termos colocados por Deus.
Por isso, bom é que façamos o que agrada ao Pai, vivamos na plenitude da Sua vontade e entendamos que não há quem nasça sem o conhecimento do Senhor. Até mesmo quem foi concebido por meio de abuso sexual tem os seus dados anotados nas mãos do Onipotente.
Não há um sequer que tenha vindo por acaso.
Então, devemos tratar todos com eqüidade e não os impedir de obterem conhecimento e se realizarem.
Coitado daquele que, de alguma forma, faz com que o outro perca sua vida! Quem criou a pena de morte, por exemplo, bem como quem a aplica, responderá pelos seus atos.
Ai daquele que frustrar o plano divino!
Essa pessoa terá de dar contas daquele que tinha certo prazo para fazer a vontade do Altíssimo.

No Amor de Jesus,
Pr. Humberto Freire

Nenhum comentário: