Inicio

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

TOQUE A TROMBETA

“ Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia “
Ezequiel 33:6

Se analisarmos o andamento do mundo mediante à Palavra de Deus nós Cristãos estariamos soando nossas trombetas a todo vapor, porque saberiamos que a espada vem e não tarda!
Engraçado como as igrejas e seus lideres estão muitos preocupados em construir templos, aumentar a audiência em programas de televisão, vender produtos da marca “Jesus” mas não observam os acontecimentos do dia dia.

A palavra de Deus diz em Mt 24:36 que o dia e hora do retorno de Jesus ninguem sabe, já imaginou como seria se soubessemos?
Sera que nos deparariamos com marketing nas igrejas desta maneira “Grande Vinda de Jesus ingressos a venda” ou “Única apresentação de Jesus, ingressos limitados” ou talvez num programa de televisão anunciaria “Amanha entrevista com Jesus falando sobre o apocalipse”.

Muitas denominações estão empenhadas em ostentar templos, jatinhos, números de ibope, o que Jesus acharia disto?

Resumindo realmente Jesus esta voltando porque vemos que sua palavra esta se cumprindo a cada dia, e precisamos rever os conceitos de Cristão em nossas vidas, precisamos dar mais importancia ao Reino de Deus e sua justiça, estabelecermos realmente o plano de Deus nesta terra e trabalharmos em sua obra com todo empenho, cumprindo a vontade de Deus e ajudando na edificação de nossos novos irmão da fé na caminhada com Cristo e acima de tudo, tocar a trombeta bem alto, para quando Jesus voltar, possamos estar trabalhando em sua vinha com todo empenho e dedicação conforme sua ordenança.

Que possamos restabelecer ministérios, criar oportunidades para que a Palavra de Deus possa ser estudada e ministrada, criarmos oportunidade de evangelismo para que possamos levar o amor de Deus aqueles que não O Conhece.

Ore comigo: “Senhor, estamos neste mundo como atalaias, ajude-me e capacite-me a ser um instrumento de benção para aqueles que não Te conhece, usa-me Senhor para Sua honra e glória, amém”

No amor de Jesus,
Pr. Humberto Freire

Nenhum comentário: